A conquista do Prêmio CREA-SP torna-se padrão de referência para os profissionais de arquitetura, demonstrando seu diferencial, talento e competência.
A concorrência, a este Prêmio, que pode ser considerado como a maior premiação aos novos arquitetos, pode ser conferida pelos números. São elegíveis para a premiação, todos os universitários dos cursos das instituições de ensino de grau superior pleno do estado de São Paulo cadastrados no CREA-SP, sendo portanto acirrada a disputa pelo destaque na sua profissão.

"O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo, confere o presente certificado de HONRA AO MÉRITO ao Arquiteto e Urbanista Alexandre Barbosa Camara, por ter sido classificado em primeiro lugar no curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo"

Para o presidente, o Prêmio CREA-SP de Formação Profissional reflete a importância dos profissionais da área tecnológica no desenvolvimento das cidades e no progresso do Estado. "Parabéns a todos que receberam este Prêmio e a partir de agora trabalharemos no coletivo, não só para continuarmos com valorização profissional, mas também para construirmos um país mais justo, fraterno e humano", concluiu o presidente.